Truques de maquiagem para deixar os lábios volumosos

Quem não gosta de arrasar na make e caprichar no batom. Melhor ainda se os lábios forem volumosos e desenhados não é? Mas na amquiagem podemos reproduzir esse efeito e ficar com aqueles lábios de celebridade.

O que Marylin Monroe, Angelina Jolie e Jennifer Lawrence têm em comum? Além de serem mundialmente conhecidas pelas atuações no cinema hollywoodiano e consideradas ícones de beleza e sensualidade, as três são donas de lábios volumosos!

make_sensual_1.png

Atualmente, um grande número de celebridades e influenciadoras digitais tem recorrido à técnica de preenchimento labial (normalmente realizada a partir de injeções de ácido hialurônico), o que nem sempre gera resultados satisfatórios.

Se você não quer correr esse risco, não pode gastar esse dinheiro ou não tem interesse em um resultado a longo prazo, vou ensinar alguns truques de maquiagem muito simples que vão te deixar com os lábios aparentemente mais volumosos em alguns instantes! Vamos aprender?

1. CUBRA OS LÁBIOS

make_sensual_2.png

Com o auxílio de uma base ou corretivo, cubra todo o desenho natural da boca, igualando o tom dos lábios ao tom da pele do rosto. A ideia é que a sua boca seja uma “tela em branco” a ser desenhada. Para deixar a pele sequinha, aplique um pó compacto.

2. CONTORNE COM LÁPIS

make_sensual_3.png

Use um lápis de boca no tom da sua preferência e contorne os lábios ultrapassando a linha natural da boca. O segredo é criar um espaço maior do que o natural para preencher com o batom, dando a impressão de que a boca é mais volumosa. Esse é o truque mais importante!

3. PREENCHA

make_sensual_4.png

Agora é simples! Basta preencher o novo contorno criado com o lápis de boca, passando o batom inclusive na linha desenhada com o lápis. Assim, seus lábios vão parecer mais volumosos sem aquele aspecto excessivamente artificial.

Super simples e prático, espero que tenham gostado 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s